quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Os Meus Projectos de Moda na TV

Como anunciei via facebook, no passado dia 13-08-2012, fui a mais um programa de TV, “Boa Tarde” na SIC, apresentar alguns modelos confeccionados por mim.
Este foi mais um desafio lançado pela Revista Burda Style Portuguesa e onde tive a oportunidade de conhecer a Anabela Quinta.
Para quem não teve oportunidade de ver o programa deixo os videos:

Parte I – Como decalcar o molde e colocá-lo sobre o tecido e cortar


Parte II – Depois de trabalharmos o vestido durante o programa, colocámo-lo em prova


Obs: Confecção de um vestido igual ao Vestido “Sexy Black”.
Através dos videos poderão já ter uma ideia dos próximos projectos que vou apresentar: O Macacão Verde-Esperança - a versão calça - e Macaquinho “Aroma a Primavera” - a versão calções.

Até breve!

5 comentários:

Márcia Helena disse...

Olá, sou iniciante no mundo da modelagem/costura e gostaria de dizer que gosto muito do seu blog, visito sempre. Já estou te seguindo, beijinhos

Ana Carina disse...

Obrigado Márcia pela visita!

Também me pode seguir via facebook!

https://www.facebook.com/myfashionprojects

Boas costuras,
Ana Carina

Loja Singer disse...

Projecto Fantástico!
Muitos Parabéns!

Já conhece a Loja Singer Porto?

Visite o nosso Blog e Facebook.

lojasingergondomar.blogs.sapo.pt

http://www.facebook.com/pages/Singer-Porto/406184736097691

Obrigada!

Márcia Helena disse...

Olá, parabéns pelo blog, visito sempre, bjs

Unknown disse...

Não tive oportunidade de a ver na televisão ( embora dantes eu costumasse ver esse programa com alguma regularidade).
Em todo o caso, os meus parabéns pelos seus feitos e pelo que contribui para a divulgação da costura.
Jogos de Costurar